Acesso Rápido
Página Inicial
|
Ordem do Dia
|
Processo Legislativo
|
Sessão ao vivo
|
Leis
|
Portal Transparência
|
Licitações
|
Acesso à Informação
X
  • "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." - Ayrton Senna.
  • Morador de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre, Jackson Luís dos Santos nasceu no dia 03 de setembro de 1977 e sempre teve uma vida humilde.


    Desde sua infância aprendeu com seus pais o verdadeiro valor da vida. Começou sua trajetória política no grêmio estudantil da escola estadual Júlio Cesar Ribeiro de Souza, na década de 90.


    Em 2005 começou a trabalhar como vigia no Hospital de Alvorada, onde se destacou por prestar um atendimento humanizado às pessoas. Jackson do Hospital, como é conhecido pelos alvoradenses, trabalhou durante 4 anos na portaria, onde ganhou o apelido de “Vereador” e em seguida ingressou no curso Técnico em Enfermagem, formando-se em 2011. Já com um olhar totalmente voltado para as necessidades do próximo, a partir daí, passou a alimentar um forte desejo de contribuir cada vez mais com a sua cidade.


    Em 2012 se candidatou, elegendo-se com 1343 votos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), fazendo uma campanha simples, tendo como estratégia o corpo a corpo direto com o eleitor. Durante os 4 anos pode ajudar os munícipes e aproximá-los das políticas públicas.


    Em 2016, concorreu à reeleição pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), ficando na suplência com 1085 votos, mas assumindo o cargo de Vereador no ano de 2017 e assim podendo continuar o seu trabalho para a melhoria da nossa Alvorada.


    • Votos: 1085 Votos
      Partido: Partido do Movimento Democrático do Brasil(PMDB).
      Legislatura:2ª Legislatura
      Mandato:de 1° de Janeiro a 31 de Dezembro de 2020.
      Comissões: Ver.Membro da Comissão de Segurança.
      Ver.Membro da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor.
    • Data de Entrada

      Projeto

      Ementa

      Situação

      26/06/2018

      Projeto de Decreto Legislativo N°
      002/2018

      “CONCEDE TÍTULO DE HONRA AO MERITO À IGREJA CRUZADA PENTECOSTAL, ASSEMBLÉIA DE DEUS TOROTAMA, ASSEMBLÉIA DE DEUS SÃO PEDRO, PELA PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL “W MUSIC”.

      Aprovado

      00/00/2017

      Projeto de Resolução N°
      003/2017

      “CONCEDE O TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO À IGREJA CRUZADA VILA MARIA PELA PASSAGEM DE SEU 6 ANO DE ANIVERSÁRIO”

      Retirado pelo Autor

      00/00/2018

      Projeto de Lei N°
      033/2013

      INSTITUI NO MUNICÍPIO DE ALVORADA A SEMANA MUNICIPAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

      Aprovado

      00/00/2013

      Projeto de Lei N°
      033/2013

      “INSTITUI NO MUNICIPIO DE ALVORDA A SEMANA MUNICIPAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

      Aprovado

      00/00/2018

      Projeto de Lei N°
      034/2013

      RECONHECE COMO POLÍTICA PÚBLICA DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS NO MUNICÍPIO DE ALVORADA, O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS/PROERD, ORGANIZADO E REALIZADO PELA BRIGADA MILITAR E AUTORIZA APOIAR EFETIVAMENTE O SEU DESENVOLVIMENTO

      Aprovado

      00/00/2013

      Projeto de Lei N°
      034/2013

      “RECONHECE COMO POLÍTICA PÚBLICA DE PREVENÇÃO AS DROGAS NO MUNICIPIO DE ALVORADA O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA À DROGAS – PROERD, ORGANIZADO E REALIZADO PELA BRIGADA MILITAR E AUTORIZA APOIAR EFETIVAMENTE SEU DESENVOLVIMENTO.”

      Aprovado

      • Nome:

        E-mail:

        Telefone:

        Mensagem: