Data:16/12/2014

Gerson Luís é eleito presidente da Câmara de Vereadores

O vereador Gerson Luís (PTB) foi eleito como novo presidente da Câmara Municipal de Alvorada, frente às atividades desta Casa Legislativa no ano de 2015. A eleição da nova Mesa Diretora foi realizada na sessão ordinária desta terça-feira (16), e ocorreu com chapa única.

Para o próximo ano a Mesa Diretora tem em sua composição, além do presidente eleito Gerson Luís (PTB), como vice-presidente Leandro Tur (PT), secretário Preto (PDT) e secretario suplente Reginaldo Rocha (PSB).

Durante sua fala na tribuna, Gerson Luís agradeceu o apoio das bancadas e ressaltou que o seu compromisso para 2015 é uma gestão plena com a busca da construção de uma sede própria para a Câmara de Vereadores do Município.

Gerson Luís é vereador pelo quarto mandato consecutivo no município, atual presidente do Tribunal de Conciliação e Mediação de Alvorada, foi secretário da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, suplente de deputado estadual, e já foi presidente da Câmara Municipal em 2001 e 2012.

Texto: Aminie Pinheiro Jardim - MTE 15673
Edição: Aminie Pinheiro Jardim - MTE 15673