Data:30/12/2014

Toma posse nova presidência da Câmara Municipal para o ano de 2015

Com o salão da Câmara Municipal de Vereadores de Alvorada lotado, o vereador Gerson Luís (PTB) tomou posse como presidente da Casa, na noite desta terça-feira (30).

Durante a cerimônia, Gerson foi elogiado pelos demais vereadores, que exaltaram sua experiência parlamentar como vereador pelo quarto mandato e presidente da Câmara pela terceira vez.

Gerson Luís durante sua fala destacou que pretende como presidente em exercício no ano de 2015 dar prosseguimento ao projeto de infra-estrutura com sede própria para a Câmara, além de prezar pela transparência dos atos e buscar atender as expectativas da sociedade.

Foram empossados também na nova mesa-diretora da Câmara,os vereadores Leandro Tur (PT) como vice-presidente, Preto (PDT) como secretário geral, e Reginaldo Rocha (PSB) como secretário suplente.

Prestigiaram a solenidade, além dos parlamentares e público presente, as secretárias municipais, Mari de Bortoli da Saúde e Juciane Martins interina na secretaria de Direitos Humanos.

Texto: Aminie Pinheiro Jardim - MTE 15673
Edição: Aminie Pinheiro Jardim - MTE 15673