Data:25/05/2016

Câmara Municipal Realiza Três Audiências Públicas na próxima semana

O Presidente da Câmara Municipal de Alvorada, vereador Gerson Luís (PTB) convoca a comunidade a comparecer nas três audiências públicas, que serão realizadas na próxima semana.

Dia 30 de maio, às 14 horas, no Plenário desta Casa Legislativa, será realizada audiência pública, para demonstração e avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2016, conforme determina o § 4º do art. 9º da Lei Complementar nº 101/2000 atendendo solicitação da Comissão Permanente de Finanças, Tributação e Fiscalização Orçamentária do Poder Legislativo.

Ainda na segunda-feira, dia 30 de maio, às 15 horas, nesta Casa Legislativa, será realizada audiência pública para apresentação do Relatório da Gestão do SUS em Alvorada – 1º quadrimestre 2016, conforme determina o § 5º do art. 36 da Lei Complementar nº 141/2012.

Na quinta-feira, dia 02 de Junho de 2016, às 19 horas, também no Plenário da Câmara Municipal, a Comissão Permanente de Educação, Desporto e Cultura propôs a realização de audiência pública para discussão do Projeto de Lei que trata sobre o Sistema Municipal de Ensino.

Metas fiscais, Gestão do SUS em Alvorada e o Sistema Municipal de Ensino são tratativas de grande importância e contribuição para desenvolvimento da Cidade, e por esse entendimento as audiências serão realizadas. O Poder Legislativo, no uso de suas atribuições legais e em atendimento a Legislação Federal, faz o comunicado convocando à população participar.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Alvorada
Texto: Aminie Pinheiro Jardim - Jornalista MTE 15673
Edição: Aminie Pinheiro Jardim - Jornalista MTE 15673
Foto: Aminie Pinheiro Jardim - Jornalista MTE 15673


  • D Facebook
  • a Links Úteis
  • q Telefones Úteis
  • i Acesso a Informação
  • b Fale Conosco
  • L Intra Câmara
  • Y Contra Cheque