Data:21/09/2016

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE CANDIDATOS A VICE PREFEITO PARA DEBATE

Nesta quarta feira, 21, acontecerá o primeiro e único debate entre os candidatos a vice prefeito. Promovido pelo jornal O Alvoradense, o local do encontro será a Câmara Municipal de Vereadores, com início marcado para às 20h30.

O debate terá quatro blocos de duração. Na primeira parte, será disponibilizado um minuto e 30 segundos para cada candidato fazer suas considerações iniciais. No segundo bloco, um sorteio definirá o primeiro candidato a perguntar. O candidato sorteado irá escolher quem vai responder, com o tempo de pergunta estimado em 30 segundos, das respostas de um minuto e 30 segundos, das réplicas de um minuto, e das tréplicas, 30 segundos. Cada candidato poderá fazer uma única pergunta, com tema livre.

Já no terceiro bloco, um novo sorteio vai determinar o primeiro candidato a responder as questões formuladas pela redação do jornal. A definição das perguntas que serão respondidas também ocorrerá através de sorteio. O candidato que responder, poderá escolher outro candidato para comentar sua resposta.

Por fim, no último bloco, cada candidato terá um minuto e 30 segundos para as considerações finais, de acordo com a ordem inversa do primeiro bloco. Devem participar do debate os candidatos Mário do Metrô (PSC), V Slayfer (PDT), Fabiana Ortiz (PV), Vilmar Benini (PMN), Neno Guterres (PEN), Marcelo Machado (PC do B), Moisés Matusiak (PSol), Juraci Reprise (PSD) e Chico Ourique (PP).

O debate com os candidatos a prefeito acontecerá no próximo dia 29.

• D Facebook
  • a Links Úteis