Data:22/09/2016

Candidatos a vice-prefeito debateram no plenário da Câmara na noite de quarta

Foi realizado na noite de quarta-feira, 21, o primeiro e único debate com os concorrentes ao cargo de vice-prefeito do município. Participaram do encontro, que foi realizado na Câmara de Vereadores, os candidatos Vilmar Benini (PMN), Chef Neno Guterres (PEN), V Slayfer (PDT), Marcelo Machado (PC do B), Moisés Matusiak (PSol), Mário do Metrô (PSC), Chico Ourique (PP) e Fabiana Ortiz (PV).

Promovido pelo jornal O Alvoradense, o debate teve quatro blocos, onde no primeiro, cada candidato teve um minuto e 30 para fazer suas considerações iniciais. No segundo bloco, um sorteio definiu o primeiro candidato a perguntar. Cada pretendente ao cargo de vice-prefeito fez uma única pergunta, com tema livre, e tempo estimado para fazer o questionamento de 30 segundos, para respostas de um minuto e 30 segundos, para réplicas de um minuto, e tréplicas, 30 segundos.

Já no terceiro bloco, um novo sorteio determinou o primeiro candidato a responder as questões formuladas pela redação do jornal. Por fim, no último bloco, cada candidato teve um minuto e 30 segundos para as considerações finais, de acordo com a ordem inversa do primeiro bloco. Dezenas de pessoas acompanharam o debate diretamente no plenário da Câmara.

• D Facebook
  • a Links Úteis