Data:26/09/2016

11 vereadores buscam reeleição no próximo dia 2

Agora falta pouco. Os eleitores de Alvorada vão definir, no próximo dia 2, os vereadores que ocuparão as 17 cadeiras da Câmara Municipal até 2020. Opções não faltam. Faltando apenas seis dias para o pleito, dados eleitorais mostram que 276 candidatos estão aptos a concorrer. Os vereadores Gerson Luis (PTB), Leandro Tur (PT), Schumacher (PT), Juliano Marinho (PT), Júlio Bala (PMDB), Irmã Sara (PMDB), Jackson do Hospital (PMDB), Preto (PDT), Zezo (PDT), Miro Eletricista (PRB) e Reginaldo Rocha (PSB) buscam a reeleição. Professora Nadir (PTB) e Apollo (PMDB), candidatos à prefeitura, V Slayfer (PDT), vice na chapa de Apollo, Vânio Presa (PMDB), Marcus Thiago (PT) e Neto Girelli (PTB), não concorrem ao legislativo.

O município possui duas zonas eleitorais (074 e 124), e 119.228 mil pessoas estão com o titulo de eleitor em situação regular. O horário de votação inicia às 8h, e o resultado com os vereadores eleitos será divulgado a partir das 17h.

• D Facebook
  • a Links Úteis