Data:27/09/2016

Conheça os projetos em pauta na ordem do dia da sessão desta terça

No final da tarde desta terça-feira, está marcada a Sessão Ordinária n° 028/2016, na Câmara de Vereadores. Com início marcado para às 17h30, estarão em pauta na ordem do dia os seguintes projetos: projeto de Lei n° 042/2016, que institui o sistema municipal de atendimento socioeducativo (SIMASE), de autoria do poder utivo projeto de lei n° 022/2016, que estabelece novo gabarito para as ruas Ernesto Alves e João Pessoa, de autoria do vereador Reginaldo Rocha projeto de decreto legislativo n° 016/2016, que concede o título de cidadão honorário de Alvorada ao Sargento Luiz Carlos Leite, e dá outras providências, de autoria do vereador Gerson Luis.

Sobre o projeto de lei 022/2016, fica estabelecido que os gabaritos das ruas referidas passarão a ter 14 metros de largura. Com relação ao projeto 016/2016, a ação se deve ao fato dos relevantes serviços prestados pelo sargento ao município, na área da segurança pública. O decreto e a lei entram em vigor a partir da data de publicação. No expediente, está previsto uma homenagem aos policiais militares que participaram da operação na loja Lebes, no início deste mês, quando trocaram tiros com os bandidos que tentaram assaltar o local.

• D Facebook
  • a Links Úteis