Data:11/08/2017

CÂMARA CONVOCA DIREÇÃO DO HOSPITAL DE ALVORADA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS

A Câmara de Vereadores de Alvorada recebeu na última sessão ordinária (08/08) a direção do hospital da cidade para prestar informações e esclarecimentos aos parlamentares sobre as condições e o atendimento à comunidade.

Os vereadores relataram de forma contundente as inúmeras reclamações da população quanto ao atendimento e à falta de estrutura física para bem atender aqueles que necessitam dos serviços hospitalares.

A direção do hospital se comprometeu a refinar as diversas reivindicações feitas pelos vereadores para melhorar o atendimento e as instalações da instituição.

O Poder Legislativo está trabalhando por melhores condições do hospital, visando a garantia ao direito à saúde da população.

• D Facebook
  • a Links Úteis