NOVA MESA DIRETORA TOMA POSSE

VEREADOR JULIANO MARINHO ASSUME COMO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO

Alvorada, 28 de Dezembro de 2018.

Foi realizado na noite da sexta-feira, 28/12, a solenidade de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Alvorada. O vereador Juliano Marinho tomou posse como presidente do legislativo. O parlamentar foi eleito no dia 18 de dezembro, e assume o cargo que em 2018 foi ocupado pelo vereador Arlindo Slayfer.

Na gestão da casa, o vereador Juliano terá ao seu lado, como vice-presidente a vereadora Irmã Sara, primeiro secretário o vereador Gerson Luís e segundo secretário vereador Darci Barth.

Já empossado, o vereador Juliano apontou a direção dos trabalhos para o ano de 2019, “Queremos fazer da Câmara, a casa dos grandes debates, de muito diálogo, de defesa da democracia e agente protagonista na busca das soluções para os grandes problemas de Alvorada”.

A solenidade de posse foi uma das maiores já realizadas em todos os tempos, reunindo mais de 200 pessoas, entre autoridades, empresários, lideranças políticas e sociais, amigos, familiares, alunos e ex alunos do vereador Juliano Marinho.