CÂMARA CONVOCA CEEE

PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS

Alvorada, 31 de Janeiro de 2019.

Na tarde desta quinta-feira, 31, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Juliano Marinho encaminhou um oficio solicitando a presença do gerente da Ceee de Alvorada, Gabriel Dall Aqua, na próxima terça-feira, 05/02, às 14h, na terceira sessão da Comissão Representativa.

Na pauta, as constantes quedas de energia elétrica e o significativo aumento registrado nas contas de luz dos moradores no último mês.

“Vamos cobrar explicações quanto a esse aumento, que segundo alguns relatos que temos recebido é abusivo, em algumas contas o valor a ser pago chegou a triplicar. Além do mais, outra questão importante que precisa ser debatida é quanto a queda de energia elétrica, nesse calor que está fazendo é desumano essa situação”, reiterou Juliano.