CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO SOLENE

EM HOMENAGEM ÀS MULHERES

Alvorada, 07 de Março de 2019.

Em alusão ao dia Internacional da Mulher, a Câmara de Vereadores de Alvorada realizou na noite da última quinta-feira, 07, uma solenidade para homenagear mulheres que se destacam nas mais diversas áreas na cidade, seja profissional ou com trabalhos sociais e voluntários. Na oportunidade, cada parlamentar pôde escolher uma homenageada.

Além do mais, a sessão teve os seus protocolos quebrados. O Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Juliano Marinho solicitou que a Vereadora Irmã Sara, vice-presidente da Casa, conduzisse a sessão, juntamente com as vereadoras Profª Cláudia e a Vereadora Neuza Machado, que compuseram a mesa, como forma de prestar homenagem as parlamentares.

Através desta homenagem a Câmara reconhece a importância de todas as mulheres que, a exemplo das homenageadas, dedicam-se à família e a profissão, conciliando vários papéis na busca por um mundo mais digno e melhor. As homenageadas receberam como forma de honraria uma placa comemorativa e um buquê de flores.

O vereador Juliano Marinho, reiterou a alegria em prestar homenagem a classe feminina “Hoje, quero falar destas mulheres que estão aqui, sendo indicadas, e que assim como muitas outras, estão todos os dias preparadas para lutar por suas famílias, suas comunidades, que trabalham pelo sucesso de propósitos em prol de um mundo mais justo, que colocam em prática as ações que beneficiam e desenvolvem nosso município”, afirmou o parlamentar.

A vereador Irmã Sara, que presidiu a sessão homenageou a Pastora Regina que ao lado do seu esposo Pastor Renatinho, preside a Igreja Missionária Emanuel na Cidade de Alvorada, e deixou o seu carinho e reconhecimento pelo esforço e trabalho social e espiritual ofertado a comunidade Alvoradense, nos últimos anos.

Ao todo, 15 mulheres foram indicadas para receber a homenagem.