Vereadores escolhem integrantes das comissões permanentes

da Câmara de Vereadores

Alvorada, 14 de Março de 2019.

Sessão contou com a presença do Prefeito Appolo

Com a casa cheia, foi realizada em sessão ordinária na noite desta terça-feira, 12, a composição das Comissões Permanentes da Casa Legislativa para o ano de 2019. As comissões são órgãos técnicos compostos por 03 (três) vereadores, sendo composta por Presidente, relator e membro, que têm como finalidade examinar matérias em tramitação na Câmara e emitir parecer sobre a mesma, ou de proceder estudos sobre assuntos de natureza essencial ou ainda, de investigar fatos determinados de interesse da Administração.

Também esteve presente o prefeito José Arno Appolo do Amaral, que na oportunidade saudou o presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Juliano Marinho, e desejou sucesso aos parlamentares da casa. Além do mais, falou sobre o andamento dos trabalhos na cidade.

Para o presidente da Câmara, vereador Juliano Marinho, o bom trabalho das comissões garante o sucesso do trabalho do Poder Legislativo. “Como presidente, desejo às comissões muito trabalho, e sucesso, pois o trabalho bem feito das comissões garante o bom trabalho do Poder Legislativo”, disse.

Os trabalhos foram acompanhados por membros da comunidade, secretários municipais e lideranças da cidade.

Confira abaixo a relação das comissões e seus respectivos membros:

* Comissão P. de Tributação, Finanças e orçamento:
Ver. Preto – Presidente
Ver Júlio Bala – Relator
Ver. Reginaldo – Membro

*Comissão de Educação, Desporto e Cultura:

Verª Neuza – Presidente
Verª Cláudia - Relatora
Ver Nelsinho – Membro

*Comissão P. de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor:

Ver Nelsinho – Presidente
Ver Martelo – Relator