VEREADORES EXIGEM SOLUÇÃO IMEDIATA PARA REABERTURA DO CRVA EM ALVORADA

Comitiva esteve reunida com o diretor presidente do DETRAN-RS Enio Bacci.

Alvorada, 07 de Maio de 2019.

Uma comitiva de parlamentares composta pelo Presidente de Câmara de Vereadores, vereador Juliano Marinho, e pelos vereadores Cristiano Schumacher, Airton Pacheco e Leandro Tur, estiveram na tarde desta terça-feira, 07, reunidos com o diretor presidente do Detran, Enio Bacci.

Na oportunidade, os parlamentares pediram uma solução imediata para a reabertura do CRVA - Centro de Registros de Veículos Automotores, na cidade, que há cerca de 15 dias foi fechado sem qualquer aviso prévio.

O diretor Enio Bacci destacou que o fechamento do CRVA em Alvorada é alheia a sua vontade,” foi uma decisão do registrador da autarquia que alegou questões pessoais para o fechamento. Com o movimento de vocês, vereadores, vamos abrir um chamamento de emergência para tentarmos resolver essa questão o quanto antes e fazermos um credenciamento para não deixarmos a cidade desassistida”.

O presidente da Câmara, Vereador Juliano Marinho ressaltou a importância da manutenção do serviço, “Não podemos aceitar o fechamento do CRVA em Alvorada, para além disso, vamos trabalhar para a abertura de duas sedes na nossa cidade, que melhoraria muito a qualidade dos serviços prestados, bem como para os profissionais que atendem como para os cidadãos que utilizam os serviços e não podem continuar enfrentando longas filas, como as que vinham sendo enfrentadas nos últimos tempos. Vamos unir forças e buscar soluções. Hoje já tivemos um aceno importante por parte do diretor do DETRAN e acredito que em breve teremos uma solução”.