VEREADORES PRESTIGIAM ASSINATURA DE CONTRATO

PARA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE 15 RUAS DO MUNICIPIO

Alvorada, 21 de Maio de 2019.

O presidente da Câmara Municipal de Alvorada, Vereador Juliano Marinho, participou da assinatura do contrato que garante a pavimentação de 15 ruas do município. Na oportunidade, o prefeito José Arno Appolo do Amaral assinou o contrato junto a empresa prestadora de serviços, EPG. No total serão investidos R$ 5.388.970,38, destinados a pavimentação e revitalização de vias públicas de Alvorada, verba proveniente de uma parceria junto ao BADESUL.
O ato ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura e contou com a presença dos vereadores Airton Pacheco, Branquinho Borges, Arlindo Slayfer, Gerson Luis, Leandro Tur, Dr. Darci Barth, Vereador Reginaldo Rocha, Preto, Vereador Neusa do Salgado e Vereadora Professora Claudia.

O presidente do legislativo, Vereador Juliano Marinho reiterou que a Câmara sempre foi parceira quando solicitada pela administração. “Sempre fomos solícitos no sentido de agilizar os trabalhos para que fosse realizado o mais rápido possível. Somos parceiros do Executivo, buscamos o melhor para a cidade, acima de qualquer interesse partidário. Nosso compromisso é com Alvorada’, destacou. O parlamentar lembrou ainda do compromisso assumido no início da sua gestão à frente da Câmara de Vereadores, “em janeiro devolvemos uma economia do nosso orçamento da Câmara de quase R$600.000,00 e tenho o propósito de devolver outros R$ 500.000,00 até o final deste ano. Será mais de R$ 1 milhão de reais que vamos devolver para os cofres da prefeitura”.

A vereador Neusa do Salgado parabenizou o prefeito Appolo por essa conquista “É importante dizer, que, graças ao empenho e a dedicação do nosso prefeito, Alvorada está recebendo estas importantes obras que vão melhorar consideravelmente a vida da população alvoradense”.

As ruas que receberão pavimentação serão a Rua Lima e Silva, Rua Dom Pedrito, Rua Arroio Grande, Rua Vilela Tavares, Rua Sobradinho, Rua Pedro Osório, Rua Vieira Melo, Rua Santo Amaro, Rua São Marcos, Rua Sepé Tiaraju, Rua Siqueira Campos, Rua Mauá, Rua Zamehoff, Rua General Câmara e Rua General Barcellos.

Participaram da solenidade, representando a Casa Civil do Governo do Estado, Edvilson Brum, secretários municipais e autoridades locais.