Vereador Juliano é reeleito presidente

da Câmara de Vereadores

Alvorada, 01 de Outubro de 2019.

Em sessão ordinária nesta terça-feira, 01, o atual presidente da Câmara Municipal de Alvorada, vereador Juliano Marinho foi reeleito por aclamação para estar à frente do legislativo no ano de 2020.

Com a continuidade do vereador Juliano Marinho na presidência, apenas a mesa diretora sofreu alterações e passará a ser composta pelo vice-presidente vereador Zezo, 1º secretário vereador Airton Pacheco e 2º secretário Vereador Claudia.

Após ser reeleito, o presidente agradeceu o apoio de todos os vereadores durante seu primeiro mandato à frente da Casa legislativa e pediu que os parlamentares continuem o ajudando nesta próxima gestão.

O vereador Juliano relembrou algumas ações realizadas durante o ano de 2019, como o repasse de mais de R$600 mil para os cofres da prefeitura, que foram investidos em pavimentação. A mudança para a sede própria, que trará uma economia de mais de R$500 mil que a prefeitura deixará de gastar com aluguéis. Realização de concurso público para servidores e estagiários.

Nessa nova gestão queremos dar mais voz e vez para os demais vereadores, com uma direção mais aberta, de forma que o poder legislativo seja cada vez mais respeitado por sua lisura e trabalho desempenhado em prol da população e do município”, pontuou o presidente.

Os 17 vereadores presentes votaram de forma unânime na reeleição do Vereador Juliano Marinho.