NOVA DIRETORIA TOMA POSSE

Mesa comandará os trabalhos no ano de 2020.

Alvorada, 26 de Dezembro de 2019.

Na noite do dia 26/12, em sessão solene de posse, o Vereador Juliano Marinho tomou posse como Presidente da Câmara Municipal de Alvorada, pelo segundo ano consecutivo.

Juntamente com o Vereador Juliano Marinho, comandarão os trabalhos Legislativo em 2020, Vereador Zézo como Vice-Presidente, Vereador Airton Pacheco como 1º Secretário e Vereadora Cláudia como 2ª Secretária.

Em seu discurso, o Presidente agradeceu a confiança dos vereadores por ter sido reeleito por unanimidade e reafirmou seu compromisso e dos demais vereadores em trabalhar pela população e pela cidade de Alvorada. “Somos vereadores e vereadoras, que colocam os interesses partidários e pessoais de lado quando se fala nos interesses da cidade”, concluiu o vereador.

Na ocasião estiveram presente autoridades, lideranças políticas e sociais, amigos e familiares dos vereadores da mesa diretora.