CÂMARA DE VEREADORES DOA CARRO AO CONSELHO TUTELAR

O veículo que era de propriedade da Casa Legislativa agora realizará os deslocamentos para auxiliar o Conselho Tutelar municipal.

Alvorada, 11 de Fevereiro de 2020.

Na tarde desta terça-feira (11/02), a Câmara de Vereadores, por meio do seu Presidente Vereador Juliano Marinho, realizou a entrega oficial da chave do carro que será doado ao Conselho Tutelar do município. O veículo que era de propriedade da Casa Legislativa e atendia aos parlamentares, agora realizará os deslocamentos para auxiliar no atendimento das unidades para acolhimento e encaminhamento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

O Presidente da Casa, vereador Juliano mostrou-se satisfeito em poder auxiliar este importante órgão do município, “no ano passado criamos o segundo colegiado de Conselheiros Tutelares, e, entre eles, estavam dividindo apenas um carro. A doação desse carro dará mais condições de funcionamento ao Conselho, já que o atendimento das ocorrências acabava sendo mais lento em razão dos deslocamentos, tendo em vista que o único veículo precisava ser compartilhados entre eles”.