CÂMARA PROMOVE 1ª FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA

A feira visa promover a divulgação dos trabalhos desenvolvidos por artesãs e comerciantes da cidade.

Alvorada, 10 de Março de 2020.

Teve início na tarde desta terça-feira (10/03), a 1ª Feira da Mulher Empreendedora, promovida pela Câmara de Vereadores de Alvorada.

A feira visa promover a divulgação dos trabalhos desenvolvidos por artesãs e comerciantes da cidade, oportunizando para que a população tenha acesso aos mais diversificados trabalhos desenvolvidos pelas micros e pequenas empreendedoras.

O Presidente da Câmara, Vereador Juliano Marinho reforçou a necessidade de abrir as portas da Casa Legislativa para fomentar os negócios: “estamos promovendo a oportunidade de apresentar os produtos e influenciar novos empreendedores. Começamos a pensar na ideia com poucas pessoas, e hoje o grupo já está abrangendo mais de 140 pessoas que tem interesse em participar”.

Nesta edição da feira, cerca de 14 profissionais expuseram seus produtos, e o objetivo é ampliar o espaço de apoio para receber com mais conforto os empreendedores da cidade.

O evento acontece até sexta-feira (13/03), das 12h30min às 18h30min e é aberto a toda comunidade.