CÂMARA DE VEREADORES DOA R$500 MIL PARA O COMBATE AO CORONA VÍRUS EM ALVORADA

Alvorada, 25 de Março de 2020.

O anúncio foi feito agora pela manhã pelo presidente da Câmara de Vereadores, Juliano Marinho, e pelos vereadores Airton Pacheco, Cristiano Schumacher, Júlio Bala e Branquinho Borges, ao pedir união contra o corona vírus.

O pedido é que o valor financie a instalação do hospital de campanha e a compra de EPIs para profissionais da saúde que estão atuando no enfrentamento ao Corona Vírus em Alvorada, e demais insumos necessários para proteger nossa gente.

"Estamos, mais uma vez, abrindo mão do nosso orçamento para auxiliar nossa cidade. Nosso papel é cuidar da nossa gente, e não nos furtaremos dela, sem demagogia, mas com muita dedicação e ação por Alvorada", declarou o presidente da Câmara de Vereadores.