Câmara faz Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Alvorada, 11 de Março de 2020.

As bancadas repletas de flores, já mostravam que a noite da sessão ordinária não seria comum. A segunda sessão legislativa do ano foi marcada por muitas homenagens pela passagem do Dia Internacional da Mulher. A Câmara Municipal de Alvorada, realizou uma sessão dedicada exclusivamente a elas. Assim como aconteceu no ano passado, o Presidente da Casa passou a condução da sessão a uma das vereadoras. Sendo assim, a Vereadora Prof.ª Claudia presidiu os trabalhos, juntamente com a Vereadora Neuza do Salgado e a Vereadora Irmã Sara.

Ao todo, 18 mulheres foram homenageadas pela contribuição no desenvolvimento do município, cada uma indicada pelos vereadores da Câmara. A homenagem é uma demonstração da importância das mulheres na sociedade e, a Vereadora Prof.ª Claudia reiterou a importância deste momento: “essas mulheres precisam ser lembradas em todas as oportunidades, pois se desdobram entre os afazeres da família, casa e vida profissional, além de, na maioria das vezes, contribuir com o desenvolvimento do município”.

A sessão foi marcada pela presença de amigos e familiares dos homenageados que lotaram o plenário da Câmara de Vereadores.