X
  • “Revolucionário é todo aquele que quer mudar o mundo e tem a coragem de começar por si mesmo.” Sérgio Vaz
  • A Vereadora Professora Cláudia nasceu em Alvorada no ano de 1969, mãe de Laysa Girelli e Rômulo Girelli. Iniciou sua carreira no magistério na escola Duque de Caxias em 1986 pelo POEM lecionando para uma turma de pré-escola. No ano seguinte ingressou como professora e coordenadora pedagógica na rede municipal e logo assumiu o cargo de diretora o qual exerceu por mais de vinte anos nas escolas Rui Barbosa e Emília de Oliveira.


    Como profissional, sempre teve como prioridade o bem-estar dos alunos e suas famílias, desenvolvendo atividades curriculares que visavam o desenvolvimento cognitivo, focando nas atitudes, habilidades e conhecimento dos mesmos. Durante toda sua trajetória como diretora a mesma promovia eventos no ambiente escolar sem fins lucrativos, porém sempre contava com os colaboradores internos e externos chamados “Amigos da Escola”.


    Segundo a vereadora as escolas precisam de profissionais capacitados para trabalhar com os diferentes grupos com necessidades educacionais especiais, por isso defende a importância dessa discussão e inclusão. Sendo assim, atua com projetos de Lei que têm como objetivo levar ao conhecimento dos professores informações sobre como lidar com crianças nessas condições e que precisam de atenção e atendimento diferenciado.


    Este trabalho que está sendo desenvolvido é apenas o início de uma grande caminhada onde serão abrangidas outras demandas importantes para o município.



    • Votos: 1035 Votos
      Partido: Partido Trabalhista do Brasil(PTB).
      Legislatura:1ª Legislatura
      Mandato:de 1° de Janeiro a 31 de Dezembro de 2020.
      Comissões: Ver.Presidente de Educação, Desporto e Cultura.
    • Gabinete: 11
      email: vereadoraprofessoraclaudia@camara-alvorada.rs.gov.br
      Telefone: (051)3483-9435
      Facebook: facebook.com/prof.claudia

    • Nenhum Projeto Disponivel no Momento.
      • Nome:

        E-mail:

        Telefone:

        Mensagem: