X
  • “ Construindo o futuro”
  • Vereador Celmir Martello nasceu no dia 11/08/1971, na cidade de Sananduva. Martello é filho de pequenos agricultores dona Catarina Bergamin e seu Alcides Martello. O vereador Martello é casado com Margarete Santos de Souza, tendo como filhos Douglas e Lucas Martello.


    Martello, teve início da sua vida profissional ainda na lavoura até 1991, onde ele ingressou através do concurso público na extinta Companhia Rio-Grandense de telecomunicação (CRT), onde ficou até 2006 já com o nome de Brasil Telecom.


    Em 2006 Martello iniciou a sua empresa a TransMartello, e em 2008 fundou a Zero8 Bar onde ele administra e está em atividade até o momento.


    O vereador Martello também é apoiador ao esporte na cidade de Alvorada, com isso em meados de 2012 montou seu time “Martello Sport Society”. O seu time está atualmente na série especial de futebol 7, da Federação Gaúcha de futebol 7 (FGF7), sendo campeão invicto da série ouro em 2016. O “Martello Sport Society” obteve a melhor defesa em todas as competições.


    No ano de 2004, o vereador Martello teve a sua primeira experiência política fazendo 1.332 votos, ficando na primeira suplência, ele ainda participou das eleições de 2008.


    No ano de 2016, Martello foi candidato a vereador pelo partido Democratas, onde obteve 1.011 votos, Martello foi o mais votado do partido e quer junto com os Alvoradenses construir um futuro melhor.


    • Votos: 1011 Votos
      Partido: Democratas(DEM).
      Legislatura:2ª Legislatura
      Mandato:de 1° de Janeiro a 31 de Dezembro de 2020.
      Comissões: Ver.Relator da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamentos.
      Ver.Membro da comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.
    • Nenhum Projeto Disponivel no Momento.
      • Nome:

        E-mail:

        Telefone:

        Mensagem: