CÂMARA DE VEREADORES RECEBE DOAÇÃO DE 15 TONELADAS DE ALIMENTOS

Mantimentos serão destinados para comitê de enfrentamento à pandemia do Coronavírus

Alvorada, 11 de Abril de 2020.

A manhã deste sábado, 11, foi saudada com muita alegria pelos vereadores de Alvorada. Em uma carreta lotada, 15 toneladas de alimentos foram recebidos pelo presidente da Câmara de Vereadores, vereador Juliano Marinho, e demais vereadores, que abriram as portas da instituição pra armazenar os alimentos.

As doações foram realizadas pela Rede de Farmácias São João e foram repassadas pela Câmara de Vereadores ao comitê de enfrentamento à crise do coronavírus, que ira entregar as famílias vulneráveis mais atingidas pelo recesso, em função da pandemia.

O presidente da Câmara agradeceu a doação e reiterou a total disponibilidade do legislativo, ”Somos uma cidade que precisa muito desse olhar, por termos uma situação de extrema vulnerabilidade e essa doação irá ajuda muito nossa gente”.