Câmara entrega Título de Cidadão Honorário a Deputado Federal.

Data: 11 de agosto de 2022
Fotos: ASSECOM

Na sessão ordinária de terça-feira, 09 de agosto, a Câmara Municipal de Alvorada realizou a entrega do Título de Cidadão Honorário ao Deputado Federal Henrique Fontana.
A honraria, destinada a pessoas que se destacam pelo relevante trabalho social em favor da população de Alvorada, foi concedida por proposição da vereadora Giovana Thiago, juntamente com o presidente vereador Schumacher, e subscrita por todos os vereadores e vereadoras desta Casa.
Deputado Henrique Fontana Júnior, tem 62 anos, natural de Porto Alegre. É formado em administração e medicina pela UFRGS. Iniciou sua trajetória política em 1992 como vereador de Porto Alegre, atuou como Secretário Municipal da Saúde de Porto Alegre e foi eleito como Deputado Federal em 1998, sendo reeleito outras 5 vezes.
Em 2002 publicou a obra O Outro Lado do Real: as marcas de um governo neoliberal no Brasil.