Procuradoria da Mulher

Procuradoria da Mulher promove ação de assistência e empoderamento para as mulheres alvoradenses na praça central

Data: 9 de agosto de 2021
Crédito: Comunicação CMA/RS
Fotos: Comunicação CMA/RS

No último sábado, 07, a Procuradoria da Mulher, criada este ano pela Câmara Municipal de Alvorada promoveu uma ação na Praça da 48. O ato marcou o início de uma série de eventos promovidos pela Procuradoria, em comemoração aos 15 anos da Lei Maria da Penha.

A atividade contou com inúmeras lideranças femininas de Alvorada, que se reuniram para debater e empoderar as alvoradenses que passavam pelo local, aproveitando para divulgar os serviços de assistência oferecidos pela Procuradoria.

Além da ação ocorrida, na próxima semana, a Procuradoria organizou uma série de atividades dedicadas ao fortalecimento das redes de combate à violência contra as mulheres. Todas abertas ao público e gratuitas, na Câmara de Vereadores.

➡️ CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA A PRÓXIMA SEMANA: https://bit.ly/3xufmAz