Na tarde desta terça-feira, a Comissão Permanente de Educação se reuniu para dar continuidade às discussões sobre a ampliação de vagas na rede municipal de ensino, os repasses destinados à área e a necessidade de construção de novas escolas. O tema, que já vem sendo debatido pelos parlamentares, segue como prioridade diante da crescente demanda apresentada pela comunidade.
Ainda no mesmo dia, a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final também realizou reunião. O colegiado analisou os projetos de autoria do Legislativo e do Executivo que estão na pauta da Sessão Ordinária desta terça-feira, preparando-os para apreciação em plenário.
As reuniões reforçam o papel das comissões no aprofundamento dos debates e na qualificação do processo legislativo, assegurando que os projetos cheguem ao plenário com a devida análise técnica e jurídica.
Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)