29 de dezembro de 2021

POSSE DA NOVA MESA DIRETORA PARA 2022

Nesta terça-feira, 28 de dezembro, ocorreu a Sessão Solene de Posse da nova Mesa Diretora para o ano de 2022. A chapa foi eleita em outubro, pelo voto dos demais parlamentares.

19 de novembro de 2021

VEREADOR SUPLENTE GUINHO RICARDO LEAL TOMA POSSE NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Na última terça-feira, 16, tomou posse na Câmara Municipal de Alvorada, o Vereador Guinho Ricardo Leal.

3 de novembro de 2021

PROJETO DE LEI DETERMINA PALESTRAS SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM EMPRESAS DE GRANDE PORTE EM ALVORADA.

Na última sessão ordinária, os vereadores(as) aprovaram o projeto 166/2021, de autoria do Vereador Zézo.

27 de outubro de 2021

CÂMARA APROVA CRIAÇÃO DE PROGRAMA DE EDUCAÇÃO ANIMAL NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ALVORADA.

Na sessão ordinária desta terça, 26, os vereadores(as) aprovaram o projeto de autoria da vereadora Oliane Santos, que institui o “Programa Educação Animal na Escola”, em Alvorada.

22 de outubro de 2021

Procuradoria da Mulher promove palestra sobre saúde das mulheres.

A Câmara Municipal de Alvorada, através da Procuradoria Especial da Mulher, realizou mais uma atividade da programação especial do Outubro Rosa.

19 de outubro de 2021

Câmara realiza sessão solene em homenagem aos Professores

Na noite desta terça-feira, 19, a Câmara Municipal de Alvorada realizou a tradicional homenagem destinada aos professores e professoras do município.

8 de outubro de 2021

Câmara inaugura Procuradoria do Idoso

Na última quarta-feira, 06, a Câmara Municipal de Alvorada realizou a cerimônia de posse da Procuradoria Especial do Idoso.

7 de outubro de 2021

Vereadores(as) elegem nova Mesa Diretora para 2022

A Câmara Municipal de Alvorada realizou na tarde de terça-feira, 05, a eleição da nova mesa diretora para o ano de 2022.

5 de outubro de 2021

Procuradoria da Mulher promove Ato de Abertura do Outubro Rosa

Na tarde de ontem, 04, foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Alvorada a abertura das atividades do Outubro Rosa