22 de outubro de 2021

Procuradoria da Mulher promove palestra sobre saúde das mulheres.

A Câmara Municipal de Alvorada, através da Procuradoria Especial da Mulher, realizou mais uma atividade da programação especial do Outubro Rosa.

19 de outubro de 2021

Câmara realiza sessão solene em homenagem aos Professores

Na noite desta terça-feira, 19, a Câmara Municipal de Alvorada realizou a tradicional homenagem destinada aos professores e professoras do município.

8 de outubro de 2021

Câmara inaugura Procuradoria do Idoso

Na última quarta-feira, 06, a Câmara Municipal de Alvorada realizou a cerimônia de posse da Procuradoria Especial do Idoso.

7 de outubro de 2021

Vereadores(as) elegem nova Mesa Diretora para 2022

A Câmara Municipal de Alvorada realizou na tarde de terça-feira, 05, a eleição da nova mesa diretora para o ano de 2022.

5 de outubro de 2021

Procuradoria da Mulher promove Ato de Abertura do Outubro Rosa

Na tarde de ontem, 04, foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Alvorada a abertura das atividades do Outubro Rosa

27 de setembro de 2021

Audiência Pública dia 27 de setembro

Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei nº 041/2021 – Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022.

15 de setembro de 2021

CÂMARA INSTAURA A FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DOS DIREITOS DOS PACIENTES COM DOENÇAS REUMÁTICAS

Na última quinta-feira, 09, foi instaurada a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Pacientes com Doenças Reumáticas.

9 de setembro de 2021

Alvorada conquista emenda parlamentar de R$ 200MIL destinados à saúde

Através da solicitação realizada pelo Vereador Cristiano Oliveira, o Senador Luis Carlos Heinze indicou recursos por meio de emenda de bancada, no valor de 200 mil reais para o Município de Alvorada.

8 de setembro de 2021

Sancionada a lei que institui a declaração municipal de direitos de liberdade econômica em Alvorada.

O projeto de lei nº 004/2021 de coautoria do Vereador Celmir Martello e Vereador Daniel Bordim já se encontra sancionado, sendo a Lei Municipal nº 3.531 de 30/06/2021.