Procuradoria da Mulher promove palestra sobre saúde das mulheres.

Data: 22 de outubro de 2021
Crédito: ASSECOM CMA/RS
Fotos: ASSECOM CMA/RS

Na tarde de ontem, 21, a Câmara Municipal de Alvorada, através da Procuradoria Especial da Mulher, realizou mais uma atividade da programação especial do Outubro Rosa.

O evento presidido pela Procuradora da Mulher, Vereadora Professora Nadir, contou com a palestra da vitoriosa do IMAMA (Instituto da Mama do Rio Grande do Sul), Michele Marcon, e o depoimento da Farmacêutica Vanessa Valentin, que compartilharam informações sobre o Câncer de Mama e promoveram a conscientização sobre a doença e orientação sobre o acesso aos serviços de diagnóstico que contribuem para a redução da mortalidade da população.

Entre as autoridades, ainda estiveram presentes a Vereadora Oliane Santos, a ex-primeira-dama Rejane Brum e a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Jocelia Wunder.