Câmara entrega Título de Cidadão Honorário ao Subcomandante do 24º BPM de Alvorada.

Data: 6 de abril de 2022
Fonte: ASSECOM

A honraria, destinada a pessoas que se destacam pelo relevante trabalho social em favor da população de Alvorada, foi concedida por proposição do vereador Preto, juntamente com o presidente vereador Schumacher, e subscrita por todos os vereadores e vereadoras desta Casa.
Major Marcio Leandro da Silva, tem 50 anos, natural de Sapucaia do sul. É bacharel em Ciências Militares pela Academia de Polícia Militar e pós-graduado em Gestão Pública. Em sua carreira de 31 anos como servidor público na Brigada Militar, acumula inúmeros cursos, seminários e simpósios para aperfeiçoamento profissional.
Em maio de 2021, foi designado para o 24º BPM, em Alvorada, na função de subcomandante, compondo a equipe de trabalho para atuar na redução dos indicadores de violência da cidade. Hoje, Alvorada é o município com a maior redução dos índices de criminalidade de todo Rio Grande do Sul.