Câmara entrega Título de Honra ao Mérito ao Pastor da Igreja Assembleia de Deus de Alvorada.

Data: 30 de maio de 2022
Crédito: ASSECOM
Fotos: ASSECOM

Na sessão ordinária de terça-feira, 24 de maio, a Câmara Municipal de Alvorada realizou a entrega do Título de Honra ao Mérito ao Pastor Joel Lucas Corrêa, pastor da Assembleia de Deus - Zona Leste de Alvorada.
A honraria, destinada a pessoas que se destacam pelo relevante trabalho social em favor da população de Alvorada, foi concedida por proposição do vereador Alexandre Espeto, juntamente com o presidente vereador Schumacher, e subscrita por todos os vereadores e vereadoras desta Casa.

Pr. Joel Lucas Corrêa tem 58 anos, natural de Santana do Livramento. É Pastor evangélico há 28 anos e sempre se destacou por suas pregações vibrantes e carisma. Participou da Secretaria Estadual de Missões por 15 anos, e através das igrejas que pastoreou enviou e sustentou missionários em países da América Latina, África e Ásia.
Em março de 2020, começou a ministrar em Alvorada, enfrentando as dificuldades da pandemia, mas isso não parou o líder religioso, que continuou evangelizando, batizando e ajudando as pessoas através da obra social, responsável pela distribuição de mais de sete toneladas de alimentos durante esse período.