Câmara entrega Título de Cidadã Honorária á Microempresária e liderança comunitária de Alvorada.

Data: 15 de junho de 2022
Crédito: ASSECOM
Fotos: ASSECOM

Na sessão ordinária desta terça-feira, 14 de junho, a Câmara Municipal de Alvorada realizou a entrega do Título de Cidadã Honorária à Cristiane Guterres Pereira, microempresária alvoradense do ramo da gastronomia.
A honraria, destinada a pessoas que se destacam pelo relevante trabalho social em favor da população de Alvorada, foi concedida por proposição do Vereador Rodrigo Mendes, juntamente com o presidente vereador Schumacher, e subscrita por todos os vereadores e vereadoras desta Casa.
Cristiane Guterres Pereira, tem 40 anos, natural de Porto Alegre. É proprietária de um restaurante no bairro Americana e, além de oferecer um valor acessível a todos os públicos, desenvolve um trabalho social voluntário junto ao grupo Anjos da Madrugada, que atende pessoas em situação de vulnerabilidade levando alimento e dignidade aqueles que são muitas vezes esquecidos pela sociedade.