Câmara Entrega Título De Honra Ao Mérito a Deputado Federal.

Data: 22 de junho de 2022
Crédito: ASSECOM
Fotos: ASSECOM

Na sessão ordinária de terça-feira, 21 de junho, a Câmara Municipal de Alvorada realizou a entrega do Título de Honra ao Mérito ao Deputado Heitor José Schuch.
A honraria, destinada a pessoas que se destacam pelo relevante trabalho social em favor da população de Alvorada, foi concedida por proposição do Vereador Elias Fernandes, juntamente com o presidente vereador Schumacher, e subscrita por todos os vereadores e vereadoras desta Casa.
O Deputado Heitor Schuch tem 60 anos, natural de Santa Cruz do Sul. É agricultor familiar e político brasileiro. Foi secretário geral e presidente do sindicato dos trabalhadores rurais. Em 2002 se elegeu deputado estadual, sendo reeleito por mais 2 mandatos, e em 2014 foi eleito deputado estadual e reeleito em 2018.
Durante este ano, garantiu mais de 1,4 milhões de reais em emendas para alvorada, com investimentos para pavimentação de ruas, compra de trator, serviços de saúde e de segurança pública, além de R$ 500 mil já garantidos ao Vereador Elias Fernandes, para a duplicação da ponte no fim da rua Fátima, próxima à escola Normélio, no bairro Umbu.