Aprovado Projeto de Lei que institui o "Programa Pequenos Atletas".

Data: 29 de junho de 2022
Crédito: ASSECOM
Fotos: ASSECOM

Na sessão ordinária desta Terça-Feira, 28, os vereadores(as) aprovaram o Projeto de Lei 49/2022, de autoria do Vereador Preto, que institui o “Programa Pequenos Atletas''.
O PL tem o objetivo de reconhecer crianças com habilidades esportivas no Município de Alvorada. Através dessa iniciativa, o Executivo Municipal poderá promover competições esportivas nas escolas da rede municipal de ensino, reconhecendo as habilidades esportivas dos alunos.
Como justificava, o autor do projeto de lei, Vereador Preto, destaca: “sabendo que o desenvolvimento humano é uma busca que deve ocorrer desde os primeiros anos de vida, e o esporte é um forte aliado neste objetivo, as práticas esportivas, além do bem para o corpo, facilitam a socialização e o olhar coletivo para pequenas e grandes conquistas”.