Câmara entrega Título de Honra ao Mérito a Deputado Estadual.

Data: 1 de julho de 2022
Crédito: ASSECOM
Fotos: ASSECOM

Na sessão ordinária de terça-feira, 28 de junho, a Câmara Municipal de Alvorada realizou a entrega do Título de Honra ao Mérito ao Deputado Elizandro Silva de Freitas Sabino.
A honraria, destinada a pessoas que se destacam pelo relevante trabalho social em favor da população de Alvorada, foi concedida por proposição do vereador Elias Fernandes, juntamente com o presidente vereador Schumacher, e subscrita por todos os vereadores e vereadoras desta Casa.
O Deputado Elizandro Sabino tem 45 anos, natural de São Gonçalo. É advogado e político brasileiro. Iniciou sua trajetória como Conselheiro Tutelar de Porto Alegre, eleito em 2001 como o candidato mais votado de Porto Alegre e reeleito em 2004.
Sua trajetória política se iniciou em 2012, quando foi eleito Vereador de Porto Alegre com a expressiva votação de 6.741 votos. Na eleição de 2016, foi reeleito tornando-se o vereador mais votado do PTB de Porto Alegre e do Estado do Rio Grande do Sul.
Foi eleito Deputado Estadual em 2018, onde Alvorada foi a 4° cidade com maior votação.