Câmara entrega Título de Honra ao Mérito a artista de Alvorada.

Data: 8 de julho de 2022
Crédito: ASSECOM
Fotos: ASSECOM

Na sessão ordinária de terça-feira, 05 de julho, a Câmara Municipal de Alvorada realizou a entrega do Título de Honra ao Mérito ao artista alvoradense Nego João.
A honraria, destinada a pessoas que se destacam pelo relevante trabalho social em favor da população de Alvorada, foi concedida por proposição do vereador Leandro Tur, juntamente com o presidente vereador Schumacher, e subscrita por todos os vereadores e vereadoras desta Casa.
João Batista Pereira dos Santos, mais conhecido como Nego João, tem 54 anos, natural de Porto Alegre. Iniciou sua carreira artística em 2004, onde gravou seu primeiro CD com a ajuda do irmão, Sr. Jorge Adalmir. Tem como seu maior sucesso a faixa “Ciúmes” que embala as festas e pistas de dança da cidade. Lançou 05 álbuns em seus 18 anos de carreira.
Além disso, Nego João presta há 32 anos serviço à comunidade Alvoradense, através da Brigada Militar, como 2° Sargento. Participou de várias ações na defesa e na proteção da comunidade.