Câmara entrega Título de Honra ao Mérito à Associação Alvoradense.

Data: 8 de agosto de 2022

Na última quinta-feira, 04 de agosto, a Câmara Municipal de Alvorada realizou uma Sessão Solene para entrega do Título de Honra ao Mérito à Associação Alvorada É Inter.
A honraria, destinada a pessoas que se destacam pelo relevante trabalho social em favor da população de Alvorada, foi concedida por proposição do Vereador Rodrigo Schim, juntamente com o presidente vereador Schumacher, e subscrita por todos os vereadores e vereadoras desta Casa.
A trajetória da associação se iniciou em 2008, com um grupo de amigos que se reunia para ir aos jogos do Internacional, se tornando a torcida da Guarda Popular na cidade. Nesse tempo, porém, a entidade se organizou e passou a realizar diversas campanhas de páscoa, dia das crianças, natal, distribuição de roupas e alimentos, tendo executado, nesses 14 anos, inúmeras ações sociais para auxiliar a população mais vulnerável do município.
Além dos vereadores(as) da Casa, a atividade contou com a presença dos secretários municipais de Governo, Paulo Ramos, de Obras, Rogério Negreiros, e Serviços Urbanos, José Luís Correa, com o comandante do 24º BPM de Alvorada, Major Márcio Leandro, o vereador de Porto Alegre, Mauro Pinheiro, e os líderes da Associação, Matheus Severo e Matheus Fonseca.