Câmara Municipal elege Nova Mesa Diretora para 2023.

Data: 6 de outubro de 2022
Crédito: ASSECOM
Fotos: ASSECOM

A Câmara Municipal de Alvorada realizou nesta terça-feira, 04, a eleição da nova mesa diretora para o ano de 2023. Com a inscrição de uma única chapa, com 16 votos favoráveis, os parlamentares elegeram como Presidente, o Vereador Rodrigo Schim. Junto dele, foi eleito o Vereador Rodrigo Mendes como Vice-Presidente, Vereador Schumacher como 1º Secretário, e Vereadora Oliane Santos como 2º Secretária.
Fazendo o uso da tribuna, os vereadores e vereadoras parabenizaram a nova mesa diretora, além de ressaltar que a união e a harmonia no Legislativo só trazem benefícios para o Município.
O presidente eleito, Vereador Rodrigo Schim, ressaltou: “me comprometo aqui hoje a dar o meu melhor a todos os vereadores, representar esse parlamento aonde estiver e tratar todos de forma igual, gostaria também de agradecer a todos que me apoiaram”, concluiu o parlamentar.