Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final debate temas em reunião

Data: 13 de julho de 2021
Crédito: Comunicação CMA/RS
Fotos: Comunicação CMA/RS

A Câmara Municipal de Alvorada, com o objetivo de fortalecer o legislativo, agregando mais eficiência e transparência, tem promovido reuniões assíduas da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, conforme consta no Regimento Interno.

A comissão é composta por três parlamentares, com reuniões todas às quintas-feiras, onde são analisados os projetos de lei protocolados na Casa e elaborados pareceres sobre a constitucionalidade, legalidade e redação dos projetos, retornando para a finalização do autor antes de ser colocado em votação.

Atualmente, a comissão é presidida pelo Vereador Rodrigo Schim, tendo como relator o Vereador Cristiano Oliveira e como membro o Vereador Rodrigo Mendes.