Câmara realiza atividade em homenagem ao Dia do Idoso.

Data: 10 de outubro de 2022
Crédito: ASSECOM
Fotos: ASSECOM

Na última quarta-feira, 05, a Câmara Municipal de Alvorada realizou um evento em Homenagem ao Dia do Idoso, promovida pela Coordenadora do Idoso, departamento de Direitos Humanos da SMTASC Alvorada, Conselho Municipal do Idoso e a Procuradoria do Idoso da Câmara.
Estiveram presentes diversos grupos de idosos, que realizam atividades em paróquias, na ABAIP, CRAS e em associações, com a ilustre presença também da dona Amélia, de 102 anos.
Além de celebrar, também foi debatido sobre políticas públicas, serviços, orientações sobre a proteção, segurança, saúde e mobilidade da população idosa.
O Procurador do Idoso, Vereador Beto Goleiro, agradeceu a presença de todos e ressaltou: “nós estamos nos organizando, procurando ver os nossos direitos. Hoje eu sou procurador do idoso com muito orgulho, quero e estou fazendo esse trabalho junto de vocês”, afirma o parlamentar.