Câmara entrega Título de Honra ao Mérito (In Memorian) a Jair Corrêa Mendonça.

Data: 19 de dezembro de 2022
Crédito: ASSECOM
Fotos: ASSECOM

Na sessão ordinária da última terça-feira, 13 de dezembro, a Câmara Municipal de Alvorada realizou a entrega do Título de Honra ao Mérito em memória a Jair Corrêa Mendonça.
A honraria, destinada a pessoas que se destacam pelo relevante trabalho social em favor da população de Alvorada, foi concedida por proposição do Vereador Cristiano Oliveira, juntamente com o presidente Vereador Schumacher, e subscrita por todos os vereadores e vereadoras desta Casa.
Jair Corrêa Mendonça em seus 51 anos de vida construiu uma linda família com sua esposa Celine. Atuou na Guarda Municipal de Alvorada por 12 anos com muita dedicação a este município.
Mesmo sendo grupo de risco por conta da diabetes, e podendo se ausentar no período da pandemia, ele optou por permanecer na linha de frente da corporação auxiliando a comunidade alvoradense num dos momentos mais importantes da nossa história.