Câmara aprova projeto que cria a Frente Parlamentar em Apoio à Micro e Pequena Empresa em Alvorada

Data: 12 de julho de 2021
Crédito: Comunicação CMA/RS
Fotos: Comunicação CMA/RS

Na última terça-feira, a Câmara Municipal de Alvorada aprovou, o projeto de resolução nº 012/2021, de autoria do Vereador Elias Fernandes, que cria a Frente Parlamentar em apoio à Micro e Pequena Empresa. A Frente Parlamentar terá como objetivo identificar políticas públicas para os pequenos comerciantes de Alvorada, e levá-las ao debate no poder legislativo.

Segundo o proponente do PR, Vereador Elias Fernandes, “os micros e pequenos empresários, são responsáveis pela geração de renda, vagas de empregos e pagamento de impostos. Entretanto, a grande maioria encontra dificuldades de acesso aos financiamentos das redes bancárias. Diante disso, a Frente Parlamentar buscará identificar e propor medidas que auxiliam estes comerciantes” concluiu o parlamentar.