Câmara abre as portas para receber Projeto Geloteca

Data: 9 de julho de 2021
Crédito: Comunicação CMA/RS
Fotos: Comunicação CMA/RS

Na última terça-feira, a Câmara Municipal de Alvorada abriu as portas para receber a exposição do projeto GeloTeca. O projeto que tem como criadora a professora Tia Zélia, consiste em geladeiras em desuso transformadas em bibliotecas comunitárias. Com uma unidade já instalada na EMEF Stela Maris, agora a GeloTeca passa a estar presente na Câmara Municipal.

O presidente da Câmara, Vereador Schumacher e o Vereador Alexandre Espeto, articulador da exposição, aproveitaram a oportunidade para anunciar que após o período na Câmara, a GeloTeca será doada ao novo Conselho Tutelar de Alvorada.

Durante a inauguração, o Vereador Alexandre Espeto, articulador da exposição, agradeceu o apoio dos colegas sobre o projeto e concluiu deixando seu convite: “todos são convidados a vir conhecer nossa GeloTeca, estando o espaço à disposição também para doações”, concluiu o parlamentar.