17 de maio de 2022

ATIVIDADES SUSPENSAS NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA, 17/05/2022

A Câmara Municipal de Alvorada suspenderá a Sessão Ordinária e as atividades da Câmara na tarde desta terça-feira, a partir das 13hs.

15 de março de 2022

Câmara realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional Da Mulher

Uma homenagem histórica desta Casa, com o objetivo de homenagear mulheres por suas trajetórias sociais e profissionais em Alvorada.

29 de dezembro de 2021

POSSE DA NOVA MESA DIRETORA PARA 2022

Nesta terça-feira, 28 de dezembro, ocorreu a Sessão Solene de Posse da nova Mesa Diretora para o ano de 2022. A chapa foi eleita em outubro, pelo voto dos demais parlamentares.

19 de novembro de 2021

VEREADOR SUPLENTE GUINHO RICARDO LEAL TOMA POSSE NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Na última terça-feira, 16, tomou posse na Câmara Municipal de Alvorada, o Vereador Guinho Ricardo Leal.

3 de novembro de 2021

PROJETO DE LEI DETERMINA PALESTRAS SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM EMPRESAS DE GRANDE PORTE EM ALVORADA.

Na última sessão ordinária, os vereadores(as) aprovaram o projeto 166/2021, de autoria do Vereador Zézo.

27 de outubro de 2021

CÂMARA APROVA CRIAÇÃO DE PROGRAMA DE EDUCAÇÃO ANIMAL NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ALVORADA.

Na sessão ordinária desta terça, 26, os vereadores(as) aprovaram o projeto de autoria da vereadora Oliane Santos, que institui o “Programa Educação Animal na Escola”, em Alvorada.

22 de outubro de 2021

Procuradoria da Mulher promove palestra sobre saúde das mulheres.

A Câmara Municipal de Alvorada, através da Procuradoria Especial da Mulher, realizou mais uma atividade da programação especial do Outubro Rosa.

19 de outubro de 2021

Câmara realiza sessão solene em homenagem aos Professores

Na noite desta terça-feira, 19, a Câmara Municipal de Alvorada realizou a tradicional homenagem destinada aos professores e professoras do município.